11.7.09

Janelas

A menina se lembrava da antiga vista da janela. Havia uma piscina, uma amoreira. A grama verde e outra casinha lá atrás, amarela. Muitas árvores. O céu azul. Os passarinhos de várias espécies flutuando no vento gelado. Silêncio.
...Agora, o céu ainda era azul e o vento talvez fosse até mais frio. Mas não havia mais casinha amarela, piscina, amoreira. Só bambus verdes-claros encostados no muro cinza. A barulhenta construção e apenas um passarinho preto. A janela já não era a mesma. Nem a menina.
jun.09

4 comentários:

Anônimo disse...

bobinho? acho não. mas sim bem do seu bonitinho. recorte simples, flash rápido. gota de um instante. sentimento capturado.
nisso, gostei mesmo!
bj
Heitor

Anônimo disse...

A janela da bolha!

Beijo oli!

Artur

Renan Dias disse...

Minha janela também mudou. E, realmente, as janelas devem mexer em alguma coisa dentro da gente. Você é linda, Óli! E eu tenho orgulho de ter sido o primeiro leitor da sua olada. Eu vou ler sempre!

Marina disse...

Conheço esse muro com bambus... Adoro seus textos!
Beijao